sábado, 19 de abril de 2008

PUSSYCAT DOLLS SINGER CARESSES UNILEVER


Esse é o passo para a nova campanha da Unilever Acaricie por trás da marca, com Nicole Scherzinger do Pussycat Dolls. Como parte da iniciativa, através de Cornerstone e JWT, ambas Nova Iorque, Unilever enganchado acima com o cantor para criar um "brasileiro inspirou" capa do Duran Duran's 1982 hit "Rio". O arremesso inclui, TV, rádio, impressos e Online.

A canção, que debuted CaressBrazilian.com na semana passada, está definida para iniciar a sua rádio push, no início de Maio. Sobre o microsite, os usuários podem fazer o download da nova pista, bem como um elemento que fornece trás-os-filmagem de cenas Scherzinger, TV spots da campanha e um formulário de pedido de graça produto amostras. O site também incentiva os usuários a enviar os seus próprios vídeos de música "Rio". O grande prémio é uma viagem ao Rio de Janeiro, Brasil.

"O que isto significa é ter um grande, icónica, música clássica em 'Rio', que apela a uma antiga demográfica, mas temos de moderniza-la com Nicole [Scherzinger] para um público mais jovem, e por isso tem recursos em todas as idades demografia", disse Jon Cohen, co-presidente da Pedra. "Não é apenas o suficiente para as marcas, hoje em dia louco panorama mediático, para falar sobre o produto. Tivemos de alavancagem e talento para a música realmente trazer esta marca a vida ".

Fonte: PCDWEB.NET

0 comentários: