domingo, 3 de agosto de 2008

The Pussycat Dolls: Temperatures Rising

Não tem como negar que as PCD são quentes.Tão quentes na verdade,que diferente de nós que aderimos à roupas de frio,elas se sentem confortavelmente com as roupas sexys que elas usam como de costume. As jaquetas e cachecóis não estão à vista.

Depois de um longo dia, MTV Asia encontrou as PCD prontas pra falar sobre problemas no palco ,e de caras que elas acham 'hot' e as ambições na infância.

Vcs não sentem frio ou desconfortáveis nesses trajes?

Nicole: Não está tão frio como na vez q nós estávamos no inverno da Áustria na neve.
Estava frio. Se vc ficasse lá você congelaria. Nossos (?) estavam foscos.

Já aconteceu algum incidente no palco com seus trajes pq esses saltos altos parecem ser perigosos.

Kimberly: varias Vezes! Nós estávamos fazendo um show ao vivo em Londres e eu tive essas correntes em volta do meu pescoço. Como nós estávamos andando pra frente meu salto pegou na corrente,e todas as coisas foram puxadas pra trás e eu caí no chão. Graças a Deus a câmera não pegou nada .

Jessica:Infelizmente eu chutei a cadeira no AMA e eles pegaram isso.No vídeo. Ao vivo. Minha mãe ficou" isso não é ruim. Não se preocupe"(risos) Ninguém viu isso..só a América.

PCD fez parcerias com muitos caras legais como Timbaland,Snoop Dogg e Will.I.Am.
Tem algum artista da Ásia q vc gostariam d fazer parceria também?

Nicole:Wow(pensando um pouco).Rain e Lea Salonga seriam legais para parcerias. Eu sou da Ásia então tem uns sinais nesse grupo.

Muitos Rapazes acham vocês quentes, e que rapazes você acham quentes?

Todas:Wooooooohhh (risos)

Melody:Eu tenho 2. James Franco e Will Smith

Ashley:Justin Timberlake

Jessica:Adrian Grenier

O novo cd vem em Setembro.O ques nós podemos esperar do Doll Domination?

Nicole: Nós estamos voltando mais fortes do q nunca. Nós temos Timbaland, Rodney "Darkchild" Jenkinstem um single com a GT.Vcs podem esperar música pra todos nossos velhos fãs mexerem (?) deles e esperamos novos fãs.

O primeiro single "When I grow up" (?).Como uma criança,o q vcs keriam ser qd crescessem?

Jessica:Eu queria ser a primeira mulher presidente mas não deu certo.

Bem,ainda tem tempo.

Jessica:Eu não sei (risos)

Melody:Eu queria ser cantora.É exatamente o que eu sempre kis fazer.

Nicole:Cantora

Kimberly: Eu queria ser uma estrela do rock

Ashley:Eu queria ser biólogoa marinha antes de eu perceber Janet Jackson e o Michael
Jackson eram incríveis e falei:"Eu vou fazer isso"

Qual lição vocês tiram sendo famosas?

Kimberly:Ter muita paciencia e ser capaz de ir verdadeiramente além da sua mente.
Msm quando vc está cansado vá o mais longe que você pode.

Jessica:Principalmente quando você está fazendo um vídeo à 1 hora da manhã você tem que estar(?).

Aí perguntam se teve algum momento bem legal no tapete vermelho.(+ ou - isso,eu acho)

Jessica: Nós encontramos Sarah Jessica Parker no tapete vermelho e eu chorei.
Eu tava:Ai meu Deus,ai meu Deus,ai meu Deus. Sarah Jessica você é a melhor! "

Melody:No msm tapete vermelho,Will Smith estava caminhando e eu estava(gritos).
Então eu tive que voltar ao meu normal porque eu sou supostamente famosa. Desculpa eu
tinha esquecido.

Nicole:Se eu conhecesse Lea Salonga,eu acho que eu. ( ficaria sem palavras, teria um tique nervoso)


Créditos: MTV Asia Awards
Tradução: Paty

0 comentários: